quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Canções de Natal - Tom Waits

5 comentários:

  1. Excelente momento musical protagonizado por Tom Waits com esta versão/variação do Silent Night/Stille Nacht.

    Espanta-me a ausência de comentários. Deve andar toda a gente atarefada em compras natalícias nas Fnacs, Wortens ou outras mercearias do Belmiro.

    Um Bom Natal para o autor do blogue e comentadores habituais (incluindo o Renato de Argivai, eh, eh, eh).

    Um voto sincero de Boas Festas para todos!

    ResponderEliminar
  2. Quando não se trata de politica, ninguem comenta. Que se escreva entretanto um post politico de elogio a Renato Matos a ver se não vêm logo as jotinhas PS e afins elogiar a eloquência de tão eruditas ideias.

    É Natal, é tempo de Paz (quiçã se também a do Ferraz). É tempo de enterrar o machado de Guerra. Reflecti e decidi que deixo de comentar no descarga, pois discordando por vezes exacerbadamente das ideias aqui apresentadas, tendo a chocar com o Prof. Luís uma pessoa de grande valor.

    Segundo o Voz da Póvoa Renato Matos é "politico em ascenção" e "já tem um peso politico junto do directório nacional do partido socialista", o que que na minha opinião demonstra que, sem o querer, o descarga se torna mais um braço de propaganda para a ascenção de Renato Matos, um politico carreirista que se tem rodeado de independentes para subir politicamente.

    Eu gosto de falar de politica apenas pelo gosto do debate ideológico.

    Um abraço Prof. Luís.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo.
    Também gosto do debate de ideias. Não nego que quando escrevi sobre "local" critiquei, muitas vezes, o actual poder autárquico. Ctitiquei algumas iniciativas, algumas decisões porque, em função do que penso, entendi que o devia fazê-lo. Nem todos acham que as duas décadas do acftual poder autárquico foram excelentes, e eu sou uma delas, que tem a particulaidade de dar a conhecer essas discordâncias de modo frontal e educado através do blog.
    NUm determinado momento, e no uso dos meus direitos cívicos, entendi que devia apoiar a candidatura de Renato Matos, tendo formalizado esse apoio num artigo aqui registado neste blog. Tratou-se de uma decisão consciente, tomada num determinado contexto e momento e, com ela, pretendi que surgisse uma alternativa política ao poder instalado na Póvoa.Essa decisão foi coerente com o registo do próprio blog, mas não passa disso mesmo.
    Concordo que neste espaço tenha ocorrido oposição mas discordo da ideia de que tem como finalidade a promoção pessoal do então candidato. Nas minhas intervenções sobre local, preocupei-me apenas e só com a Póvoa.
    Espero, muito sinceramente, que volte a comentar e a discordar das ideias por mim defendidas.

    ResponderEliminar
  4. ei anónimo.. só agora vi o teu post...lembarste-te de mim...Bom natal e soberbo ano novo para ti também...

    ResponderEliminar
  5. Feliz Natal Professor, e para o Renato também (como não podia deixar de ser).

    ResponderEliminar