Sem qualquer tipo de validade científica e numa semana de sondagens, publico o resultado do inquérito proposto neste blog sobre o Plano de Pormenor para os terrenos do Varzim, CDP e Praça de Touros.
1. Deve ser aprovado, sem alterações, permitindo as ocupações e os índices propostos.
0 Votos – 0%
2. Deve ser aprovado permitindo as ocupações e os índices propostos depois de rectificadas as orientações da CCDRN.
2 Votos – 3%
3. Deve ser aprovado, permitindo as ocupações e os índices propostos, mas retirando a ideia da construção do centro comercial nos terrenos do Varzim.
2 Votos – 3%
4. Deve ser aprovado, diminuindo ligeiramente os índices propostos, mas propondo um tipo de edificação perpendicular à linha de costa.
1 Voto – 2%
5. Deve ser aprovado após uma razoável reformulação que inclua a diminuição ligeira dos índices propostos e que rejeite a construção do centro comercial.
5 Votos – 8%
6. Deve ser aprovado após uma profunda reformulação que inclua a diminuição do índice de construção na zona do Varzim e CDP para valores próximos do 1,2, que permita o Hotel com uma cércea bastante inferior à que está prevista e que rejeite a construção do centro comercial.
34 Votos – 54
7. Deve ser totalmente rejeitado.
19 Votos – 30%
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Está tudo ao contrário.
ResponderEliminarA figura do referendo, neste caso, seria interessante.
ResponderEliminarComo referido hoje num artigo de comentário no Público: em Portugal, projecta-se hoje o que desde 2001 se proíbe em Inglaterra - centros comerciais nas cidades... e mal imaginam que se projectam (e constroem) também parques de estacionamento em plena cidade!!!
ResponderEliminarE o que mais impressiona é que os nossos governantes são pessoas viajadas e sabem disto. Mas o problema são as tentações...
eu não acho que esteja tudo ao contrário. ou será que isto incomoda alguem?
ResponderEliminar